canaval

Carnaval do Rio de Janeiro é premiado internacionalmente.

Tido como uma das maiores manifestações culturais de caráter mundial, o Carnaval do Rio de Janeiro, foi eleito o melhor evento do mundo por viajantes da geração chamada de Millennials – até 35 anos – pelo site Trazee Travel. A premiação, The Trazees Awards 2017, aconteceu essa semana, 18.jul.2017, durante a convenção Global Travel Business Association, em Boston, nos Estados Unidos.

O site americano elegeu o Carnaval do Rio de Janeiro vencedor na categoria “Favorite Event Around the Globe“, seguido da corrida de Touros da Pamplona (Espanha), Oktoberfest (Alemanha), a Festa da Lua Cheia (Tailândia) e o Festival South By Southwest (Estados Unidos), nesta ordem.

Presente no evento, o Rio Convention & Visitors Bureau, que trabalha em parceria com a Riotur, recebeu a premiação em nome da cidade do Rio de Janeiro. O Trazee Travel é uma publicação criada pela Global Traveler FXExpress Publications, voltada para o mercado de viajantes entre 18 e 35 anos. A plataforma atualiza diariamente seus usuários com informações relevantes ao seu nicho de interesse com conteúdo variado, e já é considerado o site mais acessado por viajantes dessa geração.

Fonte: JB on line
em 20.jul.2017 às 09h15.
Foto: Fernando Grilli | Riotur