amigo_rts

Viajar com amigos é muito melhor! Veja 5 motivos…

Viajar é sempre bom, mas viajar com os amigos pode ser muito melhor. Dividir as contas, passar perrengues, viver novas aventuras é bem mais divertido quanto temos alguém pra compartilhar. Vai dizer que você nunca foi naquela balada que nem era tão legal assim, mas seus amigos fizeram a noite ser inesquecível?

Como hoje, dia 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo aqui no Brasil, listamos os cinco motivos pelos quais viajar com eles torna a experiência ainda mais incrível.

1 – Você aproveita muito mais as festas
Quem vai para Oktoberfest ou curtir o carnaval de Salvador sozinho? Até deve existir uma ou outra pessoa, mas com os amigos é muito melhor. Você não precisa se enturmar na balada, já faz um ótimo aquecimento antes e a melhor parte, as histórias depois da festa.

2 – Rachar a conta
Não tem grilo, você sempre economiza viajando com os amigos. Na hora de reservar um hotel já pega aquele quarto duplo, bem mais em conta, divide a conta do restaurante, cada um paga uma rodada de bebidas etc. Sem falar na grana que você economiza quando seu amigo ou amiga te empresta aquela camisa maneira, o óculos escuro que ele não vai usar mas que combina perfeitamente com seu visual e assim você não precisa comprar quase nada.

3 – Você tem as melhores histórias para contar
Sem os amigos por perto quem vai confirmar suas histórias e contar por você? Quem vai reforçar e eternizar seus feitos? O fato é que os amigos participam sempre das suas melhores histórias, seja aquele final de semana curtindo uma viagem bate e volta pertinho de casa ou na tão sonhada Eurotrip, do outro lado do Atlântico.

4 – Você volta a ser criança
Fala sério, com os amigos do lado você cria coragem e topa quase tudo, não é? Voltar a ser criança sempre acontece. A Disney ou o Beto Carreiro World  são excelentes roteiros para uma viagem com a galera. As fotos mais divertidas, as situações mais engraçadas você vive sempre com os amigos.

5 – Fortalece ainda mais a amizade
Uma viagem sempre aproxima os amigos, desde o momento que escolhem o destino, desenham o roteiro, fazem as malas, até o retorno pra casa. Voltam da viagem até mais parecidos, não é verdade? Se não parecidos, pelo menos com algumas peças de roupa trocadas.  Os perrengues juntos viram as situações mais engraçadas da vida, e não importa o quanto tentem explicar pros amigos que não foram, sempre rola aquela piada interna que só quem estava na viagem vai entender.

E então… Se animou!? Junte os amigos e consulte-nos para uma viagem in-crí-vel!!!

Feliz dia do Amigo! 

Fonte: Viagem.CatracaLivre
em 20.jul.2017 às 11h15