Travellers’Choice: Beto Carrero celebra título de segundo melhor parque de diversão do mundo

O Beto Carrero World ficou na segunda colocação entre os melhores parques de diversões do mundo, de acordo com as milhares de avaliações dos usuários do renomado prêmio Travellers’ Choice 2023 – Best of the Best, concedido pelo TripAdvisor. O Prêmio Travellers’ Choice é um reconhecimento às atrações e experiências que recebem um alto volume de avaliações positivas ao longo de 12 meses e que são reconhecidas por sua excelência.

Além dessa conquista, recentemente o Beto Carrero World também foi reconhecido como o parque mais visitado da América Latina, com mais de 2,3 milhões de visitantes e o único a superar os números de visitação pré-pandemia, de acordo com um relatório da Themed Entertainment Association (TEA).

Para 2023, uma das grandes expectativas é a inauguração da área temática Nerf, uma parceria inédita com a Hasbro, reconhecida como uma das maiores fabricantes de brinquedos do mundo. Essa nova área trará uma temática futurística e apresentará inicialmente dois incríveis brinquedos, um destinado aos aventureiros e outro ideal para toda a família curtir.

fonte: Mercado & Eventos
em 26.jun.2023 às 12h15
photo: Divulgação

Deixe uma resposta





Instagram
×

WhatsApp Rafaturis 

× Olá! Como posso te ajudar?